Translation -- Traducción -- Tradução

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Segundos Infinitos

       

Segundos Infinitos

Em cada segundo onde cabe um infinito
Há intensos desejos entre o lato e o estrito
Afloram os instintos,  fluem puras poesias
E em cada hora  há histórias pra um livro

Sem pressa te tenho mas sinto-me aflito
Com o tempo que passa tão imperceptível
Fugaz a vida voa nas horas que vão embora
O coração chora quando não estou contigo

O tempo demora quando  não estás comigo
A saudade mora na minha alma em conflito
Entregue à uma tristeza que  fere e  devora

E a solidão esmola no silêncio um grito
E eu fico à mercê das dores que me assola
Em cada segundo onde cabe um infinito


Um comentário:

  1. Os infinitos do tempo a devorar-nos quando o ser amado está longe...
    Um abraço

    ResponderExcluir

Grato pela visita e comentário.
Volte sempre!

A Cara da Dor

Licença Creative Commons
Todos os textos de Beto Acioli, postados no Blog A Cara Da Dor é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://betoacioli.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://betoacioli.blogspot.com.br/.