Translation -- Traducción -- Tradução

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Encontro com a Poesia




Da primeira vez



Vi estampado em teus olhos
desejos guardados
Ouvi em teus gemidos
um grito contido

No vestido corpo
embora mui tímido
um prazer velado

Teu riso espontâneo
numa alma em resguardo
reflete o inseguro
porto inexplorado

Deixo que te deites sobre a igualdade
e tua liberdade te fará voar
Deixo que meus olhos te sirvam de espelho
para que te vejas sob meu olhar

Deixo que meu corpo seja o teu corpo
Só para que sintas quão grande é o prazer
Abro minha vida
Dou-te boas-vindas
És por mim querida
És meu benquerer


Recife, 18/11/2012 

betoacioli |


E agora?

Meus olhos mudaram de cor...
Meu olhar acinzentou...
Minha vida mudou ao ter que te deixar.
O meu céu nublou
A minha alegria estancou e a dor me fez sangrar.
Saudade ficou...
Teu cheiro em minhas mãos não deixa te esquecer.
Ficaste em mim...
teu gosto e teu jeito, em segredo, guardo só pra mim
Teu nome impresso e indelével em minha vida já está
Jamais te esquecerei
De todos os sonhos que tive foste o melhor
Nasceu uma paixão...
Ter-te em meus dias presente quero com fervor
Diz que assim será.


Recife, 21/11/2012


 
betoacioli |


 

 

Encontro de almas

 

Vieste trazer à minha vida a alegria

Musa inspiradora das minhas poesias

És quem me dá asas pra poder voar

carente de um abraço e em teus braços pousar

 

Assim como o rio deságua no mar

  e a vida precisa da água e do ar

Careço de ti pra me dar energia

Derramar-me em ti em jorros de euforia

 

Beber tua saliva saciando minha sede

Espontaneamente preso em tua rede

Deixar ser movido pelo irracional

 

Criar o infinito entre quatro paredes

No instinto antilógico de um ser animal

Viver mil loucuras, fugir do normal.

 

 

Recife, 21/11/2012 17:00hs

 

 betoacioli |


Licença Creative Commons
Encontro das águas de Beto Acioli é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em http://betoacioli.blogspot.com.br/2012/11/encontro-da-aguas.html.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://betoacioli.blogspot.com.br/2012/11/encontro-da-aguas.html.



Apolínico

 

Meus olhos recusam mudar de direção
E miram-te como num transe hipnótico
Numa salutar troca d'uma nua relação
Homogeneizando-nos num ser simbiótico

Um prazer sem regra e sem exceção
Qual digno de pleno culto
dionisíaco

Remessa a um plano de outra dimensão
Redirecionado a um mundo extrafísico

Teu suor em minha boca é real afrodisíaco
Teu cheiro e teu gosto me traz excitação
Serve-me à cama em banquete ambrosíaco

E de ver teu corpo entrando em erupção
Vivo um imaginário cenário paradisíaco
Fitando-te extático de fascinação

 


Recife,  24/11/2012 

Licença Creative Commons
Baseado no trabalho em http://betoacioli.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://betoacioli.blogspot.com.br/.

 betoacioli |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita e comentário.
Volte sempre!

A Cara da Dor

Licença Creative Commons
Todos os textos de Beto Acioli, postados no Blog A Cara Da Dor é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://betoacioli.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://betoacioli.blogspot.com.br/.