Translation -- Traducción -- Tradução

domingo, 14 de outubro de 2012

Duo In Unum







Duo In Unum


Embalo-me e me embriago num beijo ofegante
em toques suaves,
sentindo minhas mãos deslizarem
em teu corpo sinuoso e abundante...
Emaranho-me em teus longos cabelos sedosos
que são tão cheirosos
tal qual o feromônio, vertido em suor,
que exala em teu corpo o perfume que me deixa afim...
Bebo tua seiva à fonte do teu íntimo
sem nenhum afã
Deixo de ser um ser ínfimo pra ser um titã
Olvido o mundo, perco meu juízo.
Incorporo-me a ti em pleno regozijo
E a ti homogeneízo-me pra sermos um só.

BetoAcioli
10/10/2012



 É preciso sonhar para que a vida torne-se menos dorida....



Uma paixão pode ser vivida apenas por uma pessoa, mas para movimentar-se depende de outra que esteja na mesma sintonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita e comentário.
Volte sempre!

A Cara da Dor

Licença Creative Commons
Todos os textos de Beto Acioli, postados no Blog A Cara Da Dor é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://betoacioli.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://betoacioli.blogspot.com.br/.