Translation -- Traducción -- Tradução

sábado, 29 de setembro de 2012

Senhora Boa Morte











Senhora Boa Morte



No estreito, entre o transe e a lucidez
surge a imagem da mais bela princesa.
Sensual corpo, todo envolto em claras sedas.
Calada, num andar bailante, pisa sutil, elegante.
Olhos acesos, vivo fogo que me fita e me seduz.
Aproxima-se, me abraça e me beija
e em sua boca me agargala,
sorve-me a alma com furor...
Dá-me um ópio e me entorpeço.
Eis-me entregue em suas mãos...
Me pega em seus braços
e me consome sem pudor.
E num inaudito suspiro
o enlevo me arranca do trivial.
Este é meu último beijo...
Flutuo... E do alto, atordoado,
Eu mal decifro o que vejo
Num incandescente clarão
só murmúrios ao meu redor,
multidão em um só plangor.
Meu corpo estendido ao chão...
Parece ilusão... mas tudo é real !

BetoAcioli
27/09/2012

Um comentário:

Grato pela visita e comentário.
Volte sempre!

A Cara da Dor

Licença Creative Commons
Todos os textos de Beto Acioli, postados no Blog A Cara Da Dor é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://betoacioli.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://betoacioli.blogspot.com.br/.